Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal direto de comunicação criado para ouvir você colaboradores clientes e parceiros.
Nosso objetivo é garantir transparência, respeito e melhoria contínua em nossos serviços e relacionamentos.

Aqui, você pode registrar elogios, reclamações, denúncias ou sugestões, sempre com a segurança de que sua manifestação será analisada com seriedade, sigilo e imparcialidade. Com a Ouvidoria buscamos fortalecer a confiança, valorizar sua opinião e construir juntos um ambiente cada vez melhor.

➡️ Importante: O preenchimento dos campos de identificação Nome, Telefone, Empresa e E-mail é opcional.

Caso prefira, você pode enviar sua manifestação de forma anônima, deixando esses campos em branco.
Todas as manifestações são tratadas com sigilo, respeito e imparcialidade, garantindo a segurança das informações compartilhadas.

 




    Em caso de denúncia faça seu relato o mais detalhado possível.

    • O que ocorreu ou está ocorrendo? Qual a demanda?

    • Quem são as pessoas envolvidas (nomes, apelidos, cargos, funções, etc.)?

    • Quando ocorreu o fato (data, horário, com qual frequência)?

    • Local do ocorrido - Pode ser uma empresa, repartição pública, endereço físico, local remoto - informe detalhando com pontos de referência, se necessário;

    • Como ocorreu (você presenciou ou conhece quem presenciou)?

    • Qual motivo da sua manifestação - demanda legal, situação de risco de exercício direito ou uma manifestação simples, etc.


    Ao clicar em "Enviar", você Autoriza o uso e tratamento dos dados dessa manifestação conforme a Lei Geral de Proteção de Dados.

    Contato
    • Endereço: Rua Ary Claudino Ziemer, 395
      Pinheirinho, Curitiba - PR
      81870-050
    • Telefone: (41) 3022 8707
    • Whatsapp: (41) 97402 9328
    • Email: ibbs@ibbs.com.br
    • Ouvidoria: Acesse o canal